URL: como usar para fortalecer sua presença digital
Quem diria que o URL tem o poder de ajudar na presença digital de uma marca? Nós dizemos e mostramos o porquê ela pode fortalecer a sua presença na web. Para encontrar algum (...)
Quem diria que o URL tem o poder de ajudar na presença digital de uma marca? Nós dizemos e mostramos o porquê ela pode fortalecer a sua presença na web. Para encontrar algum (...)
Montar loja virtual bem-sucedida requer uma abordagem abrangente. Saiba o que fazer antes a sua neste passo a passo! Nos últimos anos, o comércio eletrônico experimentou um c (...)
Se você tem uma loja fÃsica e uma loja virtual, sabe que manter o controle do estoque de ambas é um dos maiores desafios do seu negócio. Confira como o ERP pode ajudá-lo no p (...)
Conheça mais sobre essa estratégia e entenda o passo a passo para aplicar o marketing de influência no seu negócio. No que você pensa quando ouve falar em marketing de infl (...)
Adote um e-mail profissional com domÃnio próprio e utilize a potência do Google para administrá-lo com total eficiência. Saiba como neste artigo! Na trajetória de formaçà (...)
Com tanta opção por aÃ, quais as diferenças entre o e-mail pago e o e-mail grátis? Existem muitas vantagens, principalmente para quem tem um negócio! As primeiras co (...)
O empreendedorismo digital é um meio de comercializar serviços ou produtos pela internet e oferece diversas vantagens a pessoas empreendedoras. Os negócios digitais nã (...)
Todo e-mail profissional é um registro para a empresa e ajuda a formar sua imagem corporativa. Portanto, faça bonito adotando boas práticas! O uso de redes sociais e aplicat (...)
O processo de versionamento propõe-se ter controle das mudanças e de possÃveis problemas no desenvolvimento de aplicações. O versionamento de software é um processo (...)
Será que vale a pena ter um e-mail profissional ou e-mail gratuito já no inÃcio do seu projeto? As vantagens e desvantagens vão além das questões financeiras. Confira! (...)
A abordagem incentiva a resolução de problemas e a geração de ideias de maneira criativa. Você já participou de um brainstorming? Abordagem amplamente utilizada em process (...)
E-mails profissionais também estão sujeitos às sanções da LGPD. Garanta que sua empresa esteja dentro da lei! Sempre que se fala na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados P (...)
O marketing de nicho é uma estratégia de divulgação segmentada que atrai públicos especÃficos. Em um mercado cada vez mais saturado de produtos e serviços, adotar uma est (...)
Os 4Ps do marketing contribuem para que o negócio desenvolva uma estratégia eficaz, desde o planejamento do produto até a entrega ao cliente. Entender os 4Ps do marketing é (...)