7 erros na estratégia de marketing de conteúdo e como resolvê-los
Os erros na estratégia de marketing de conteúdo podem resultar em baixas taxas de conversão e desperdício de recursos. A estratégia de marketing de conteúdo permite chamar (...)
7 erros na estratégia de marketing de conteúdo e como resolvê-los
Os erros na estratégia de marketing de conteúdo podem resultar em baixas taxas de conversão e desperdício de recursos. A estratégia de marketing de conteúdo permite chamar (...)
WooCommerce: o que é e como funciona essa ferramenta?
O WooCommerce está presente em mais de 13 milhões de lojas virtuais, sendo um dos principais plugins de WordPress usados por desenvolvedores. WooCommerce é uma das principais (...)
Protótipo: o que é, tipos, vantagens e como criar o seu
O protótipo pode ser digital ou físico e serve para testar uma ideia antes de lançar a versão final do produto. Entenda como fazer um do zero. O protótipo é uma excelente (...)
O que é WordPress? Tudo o que você precisa saber!
Um dos sistemas de gestão de conteúdo mais utilizados no mundo, o WordPress agrada quem tem e, principalmente, quem não tem conhecimentos em programação. Quem está na inte (...)
Alan Turing: conheça a história e a carreira do pai da computação
As descobertas de Alan Turing, o matemático inglês, foram fundamentais durante a Segunda Guerra Mundial, contribuindo para a criação do computador moderno. Considerado um do (...)
Briefing: o que é e como criar um material completo?
Briefing é um documento fundamental para a realização de projetos, campanhas e identidades visuais. Se você trabalha ou tem alguma relação com as áreas de comunicação, (...)
Metodologia OKR: o que é e como implementar em sua empresa
A metodologia OKR é uma técnica popular no Vale do Silício que usa a definição de metas estratégicas para alcançar resultados extraordinários. A definição de meta (...)
Onboarding: como colocar em prática na sua empresa?
Um bom processo de entrada para novos colaboradores é muito importante para fomentar a cultura e valores de um negócio. No mundo corporativo, começar uma nova etapa da carrei (...)
Guia do PLR: entenda como faturar com infoprodutos para revenda
Neste artigo você vai descobrir o que é PLR, como funciona essa estratégia, e de que forma os empreendedores podem se beneficiar dela. Está empreendendo e quer usar o market (...)
Mídia paga: descubra como potencializar seu negócio
A mídia paga na internet já representa quase o mesmo volume de investimento que os anúncios de TV no Brasil. O investimento em publicidade online representa uma parte importa (...)
Full stack, front-end e back-end: quais são as diferenças?
A dinâmica do mercado impulsionará os empregos de desenvolvedores de software; saiba diferenciar as carreiras de front-end, back-end e full stack. Uma dúvida comum para quem (...)
O que é mídia programática? Veja como automatizar a publicidade digital
A mídia programática conta com a tecnologia para vender anúncios pagos de forma personalizada e automatizada. A mídia programática revolucionou a forma de comprar e vender (...)
Mídia paga x mídia programática: qual é a melhor solução para você?
Entenda os modelos que representam a evolução da publicidade digital e confira como escolher a opção certa para o seu negócio. Quem quer divulgar seu produto ou serviço ho (...)
Angular: conheça boas práticas de arquitetura de software
Entenda quais são os padrões mais indicados para projetos desenvolvidos em Angular. Angular é um dos frameworks de desenvolvimento web mais populares e poderosos da atualidad (...)