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CASES DESK360

Petina: Soluções em Negócios Digitais
Controle de Atendimento Online

Gestão de atendimento Desk360
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O que é?

O Desk360 é uma solução criada para otimizar o setor de atendimento online, seja interno ou externo. Com a ajuda desta ferramenta, é possível organizar toda a demanda de atendimento em um único painel, que oferece gestão de tickets, chat, importação de clientes e integração com a Tray, a fim de acabar com as várias abas que ficam abertas no dia a dia em uma operação.

Assim, é possível atender as demandas de vários canais e melhorar o fluxo interno de solicitações dos seus colaboradores na própria ferramenta.

Como a Petina utilizou o Desk360

  • Desk360 Necessidade da empresa

    Qual era a necessidade da sua empresa antes de usar o Desk?

    Toda a parte de atendimento era realizado por e-mail, sendo que não tínhamos o controle de todos os colaboradores.

  • Atendimento Locaweb

    E como o Desk ajuda a sua empresa?

    Com a implementação do Desk conseguimos mensurar tudo no atendimento, tempos de respostas, soluções, desempenho por colaborador. Fora que temos todos os registos dos atendimentos. Temos agora SLA definidas por categorias com foco em performance nos atendimentos.

Qual foi o resultado?

Estamos tendo um resultado muito positivo, tudo fica registrado e nada mais cai no esquecimento. Toda nossa equipe está usando a ferramenta e o melhor de tudo que um dos maiores beneficiados são nossos clientes, que estão tendo respostas e soluções mais rápidas.

Gostou?

Mais sobre o Desk360ouInicie um teste gratuito

Quais funcionalidades do Desk360 são essenciais para suas operações diárias?

Desk360 Funcionalidades essenciais

Utilizamos muito as categorias, assim o colaborador responsável já recebe a solicitação, o monitoramento das respostas e soluções e interação interna entre as áreas.

Clientes que confiam no Desk360

Estes são apenas alguns exemplos de empresas que já possuem o Desk360 como solução de gestão de atendimento.

Tudo o que você precisa para a gestão de atendimento

Confira os benefícios de ter o Desk360

  • Centralize o atendimento

    Responda todas as solicitações dos clientes em um único painel. O Desk centraliza todos os seus canais de atendimento.

  • Aumente as vendas

    Encontre oportunidades e aumente a taxa de conversão em vendas com um atendimento ao cliente bem estruturado.

  • Aumente a satisfação

    Tenha relatórios dinâmicos e estabeleça métricas de SLA (tempo de atendimento) para garantir um alto nível de satisfação dos clientes.

  • Acabe com a burocracia

    Escolha o plano ideal para sua empresa, pague em reais, economize, tenha suporte em português e sem burocracia.

  • Gerencie sua equipe

    Mensure o desempenho individual de cada atendente da equipe e diminua o TMA (tempo médio de atendimento).

  • Atenda em tempo real

    Diminua a Taxa de Abandono de atendimentos por meio do chat online que proporciona agilidade para sua equipe.