Gestão de atendimento Desk 360

Gestão de Atendimento

Solução profissional para gerenciar todo atendimento em um único painel.

Gestão de Atendimento

Solução profissional para gerenciar todo atendimento em um único painel.

Gestão de atendimento Desk 360
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Selecione o melhor plano para o perfil da sua empresa

Faça a gestão do seu atendimento. Escolha o plano ideal para você!

  • Desk I

    R$ 19,00 /mês

    - +

    Total por usuário: R$ 19,00

    • Sem taxa de instalação

    • Painel centralizado

    • Chat

    • Gestão de tickets

    • Importação de clientes

    • Integração Tray

  • Desk II

    R$ 39,00 /mês

    - +

    Total por usuário: R$ 39,00

    • Todos os recursos do Desk I

    • Relatórios

    • Respostas prontas personalizadas

    • SLA

    • Avaliação de atendimento

    • Visitantes online (Chat)

    • Campos customizados

    • Exportação de dados

  • Desk III

    R$ 69,00 /mês

    - +

    Total por usuário: R$ 69,00

    • Todos os recursos do Desk II

    • Integração Mercado livre

    • Integração Facebook (Messenger)

    • Integração Telegram

    • Integração Slack

    • Campos customizados por categoria

    • Relatórios completos Chat

  • Help I

    R$ 19,00 /mês

    - +

    Total por usuário: R$ 19,00

    • Sem taxa de instalação

    • Gestão de tickets

    • Personalização de respostas prontas

    • Cadastro e importação de clientes

    • Alertas no painel

    • Avaliação de atendimento

    • SLA

  • Help II

    R$ 39,00 /mês

    - +

    Total por usuário: R$ 39,00

    • Todos os recursos do Help I

    • Alertas no painel de atendimento

    • Integração Slack

    • Tickets abertos por categorias específicas

    • Campos customizados por categoria

    • Relatórios completos

    • Exportação de dados

Funcionalidades do Desk360

Ferramenta completa que vai facilitar sua gestão e automatizar atendimentos online

  • Foco no cliente
    Atua diretamente na solução que o cliente precisa

    Acompanhe todas as solicitações dos seus clientes e deixe todas as conversas registradas e organizadas em um único painel.

    Conheça os preços

  • Sistema de Help Desk
    Os seus clientes sempre com o melhor atendimento

    Otimize a gestão de todos os chamados internos da sua empresa e tenha o controle total através de relatórios dinâmicos.

    Conheça os preços

  • Chat Online
    Controle os tickets do suporte em uma ferramenta completa fácil de usar

    Recepcione os clientes que entram no seu site ou loja virtual, atenda com qualidade e não perca nenhuma venda.

    Conheça os preços

    Tudo o que você precisa para a gestão de atendimento

    Confira os benefícios de ter o Desk360

    • Centralize o atendimento

      Responda todas as solicitações dos clientes em um único painel. O Desk centraliza todos os seus canais de atendimento.

    • Aumente as vendas

      Encontre oportunidades e aumente a taxa de conversão em vendas com um atendimento ao cliente bem estruturado.

    • Aumente a satisfação

      Tenha relatórios dinâmicos e estabeleça métricas de SLA (tempo de atendimento) para garantir um alto nível de satisfação dos clientes.

    • Acabe com a burocracia

      Escolha o plano ideal para sua empresa, pague em reais, economize, tenha suporte em português e sem burocracia.

    • Gerencie sua equipe

      Mensure o desempenho individual de cada atendente da equipe e diminua o TMA (tempo médio de atendimento).

    • Atenda em tempo real

      Diminua a Taxa de Abandono de atendimentos por meio do chat online que proporciona agilidade para sua equipe.

    Confira a opinião de quem já é nosso cliente

    Iniciamos uma parceria com o Desk360 há alguns meses e os ganhos têm sido inúmeros quando falamos de mensurar e gerir relatórios de desempenho. Posso dizer que o suporte personalizado e a proximidade deles conosco tem sido uma dupla de sucesso.

    Christiany Rodrigues

    Hipervarejo – Grupo Fortbras

    A migração para o Desk360 foi ótima e tudo foi realizado na data combinada, a nova versão corrigiu alguns bugs crônicos antigos e o pessoal do suporte são muito proativos e resolvem todos os chamados em poucos minutos. Além disso o sistema agora é responsivo e com um visual mais moderno.

    Eurico Marques

    Facilitus Prime

    Tivemos uma ótima experiência com o Desk360. O lay-out mais moderno facilitou bastantes as operações no uso do sistema. Com o feedback da Tray, o novo Webdesk é ferramenta definitiva para interação com nossos usuários.

    Denis Linhares

    Raigorodschi, Endomedical

    A ferramenta Desk360 possui uma excelência quando falamos de Gestão de Help Desk e Central de Chamados, com ela conseguimos ter todos os filtros e KPI’s necessários para melhorar cada vez mais nossa Gestão e nosso atendimento ao cliente final. Excelente ferramenta, simples e completa, atende a qualquer tipo de negócio!

    Guilherme Duran Sumitomo

    Indústrias pesadas do Brasil

    Depois de comparar várias soluções, encontramos no Desk360 a simplicidade, flexibilidade e recursos que precisávamos para nosso atendimento ao cliente. O Desk360 é uma solução eficiente de comunicação, os resultados foram imediatos.

    André Bozzato

    Lojas Capri

    Por que escolher o Desk360 da Tray?

    Conheça alguns diferenciais da nossa gestão de atendimento

    • Para todos os tipos de empresas

      Gestão de atendimento para pequenas, médias e grandes empresas em qualquer segmento.

    • Ferramenta humanizada

      Contamos com uma estrutura humanizada que transformará o atendimento.

    • Visão geral da sua empresa

      Tenha a visão geral dos seus agentes e descubra como alavancar o seu atendimento.

    • Funcionalidades

      Conheça todas as funcionalidades e faça do atendimento um ponto-chave na sua empresa.

    • Esteja com o cliente

      Entenda a necessidade do seu cliente, personalize seu atendimento e aja com precisão na hora de fechar um negócio.

    • Suporte personalizado

      Suporte personalizado por meio de chat, telefone, e-mail. Atendimento em português.