Gestão de atendimento Desk 360

Gestão de Atendimento

O Desk360 é uma solução profissional para o atendimento e o suporte online

Gestão de Atendimento

O Desk360 é uma solução profissional para o atendimento e o suporte online

Gestão de atendimento Desk 360
Topo

Solução de atendimento completa para a sua empresa

Registre, centralize e gerencie todo o seu atendimento em um único lugar

  • Desk II

    Equivalente a

    R$ 49,00/mês

    por usuário

    • Ganhe 50% de desconto nos 2 primeiros meses

    • Todos os recursos do Desk I

    • Chamado via e-mail por categoria

    • Relatórios de chamados por cliente

    • Avisos para clientes no painel

    • Novo: Chat incluso

  • Desk III

    Equivalente a

    R$ 99,00/mês

    por usuário

    • Ganhe 50% de desconto nos 2 primeiros meses

    • Todos os recursos do Desk II

    • Campos customizados por categoria

    • Exportação de clientes e chamados

    • Visualização compartihada por empresa

    • Novo: Facebook e Mercado Livre

Funcionalidades do Desk360

Ferramenta completa que vai facilitar sua gestão e automatizar atendimentos online

  • Foco no cliente
    Atua diretamente na solução que o cliente precisa

    Com o Desk360 você consegue atuar diretamente na solução que o seu cliente precisa, mesmo que seja apenas uma dúvida, deixando o seu cliente satisfeito.

    Conheça os planos

  • Atendimento 360
    Os seus clientes sempre com o melhor atendimento

    Nossa plataforma tem o que há de melhor para o atendimento, tudo para garantir que os seus clientes tenham sempre o melhor suporte e sua empresa esteja sempre na frente.

    Conheça os planos

  • Fácil de usar
    Controle os tickets do suporte em uma ferramenta completa fácil de usar

    Com o Desk360 você controla os tickets em uma ferramenta completa, criada para gerenciar e automatizar o atendimento. Esqueça o sofrimento de fazer gestão da falta de organização.

    Conheça os planos

  • Ganhe velocidade

    Com o Desk você consegue entender, direcionar e solucionar rapidamente cada caso de atendimento.

  • Configuração de horários

    Defina os melhores horários de atendimento, otimizando tempo e melhorando a qualidade das respostas.

  • Levante os dados e evolua

    Utilize todas as possibilidades de relatórios da ferramenta, para que possa evoluir os processos de sua empresa.

  • Entenda o perfil

    Aproveite a categorização dos tickets e entenda os perfis de cada tipo de chamado, associados aos clientes.

  • Destaque seu atendimento

    No Desk você tem a oportunidade de transformar o atendimento e tornar o cliente cada vez mais importante.

  • Humanize e transforme

    Personalize seu atendimento e transforme a sua relação com o cliente em uma experiência de pertencimento.

  • Ferramenta intuitiva

    A ferramenta é simples para que você consiga tornar a sua gestão cada vez mais acessível e eficiente.

  • Cálculo do tempo de espera

    Com o Desk360 você tem o controle total da sua equipe, estimando o tempo gasto em atendimento.

  • Tempo real

    Com o Desk, você consegue visualizar todo o atendimento em tempo real. Essa visão geral pode ser ampliada através dos relatórios e feedbacks.

  • A comunicação

    O Desk é dividido em duas principais funções: uma para comunicação interna entre colaboradores e a outra, entre empresa e cliente.

  • Integração com vários canais

    Integramos vários canais para que a comunicação seja ampla e te ajude com o atendimento em um só lugar.

  • O chat

    Atenda os clientes em tempo real. Com o chat você consegue ter uma linha de suporte rápida e eficiente.

Confira a opinião de quem já é nosso cliente

A migração para o Desk360 foi ótima e tudo foi realizado na data combinada, a nova versão corrigiu alguns bugs crônicos antigos e o pessoal do suporte são muito proativos e resolvem todos os chamados em poucos minutos. Além disso o sistema agora é responsivo e com um visual mais moderno.

Eurico Marques

Facilitus Prime

Tivemos uma ótima experiência com o Desk360. O lay-out mais moderno facilitou bastantes as operações no uso do sistema. Com o feedback da Tray, o novo Webdesk é ferramenta definitiva para interação com nossos usuários.

Denis Linhares Raigorodschi

Endomedical

A ferramenta Desk360 possui uma excelência quando falamos de Gestão de Help Desk e Central de Chamados, com ela conseguimos ter todos os filtros e KPI's necessários para melhorar cada vez mais nossa Gestão e nosso atendimento ao cliente final. Excelente ferramenta, simples e completa, atende a qualquer tipo de negócio!

Guilherme Duran

Sumitomo Indústrias pesadas do Brasil

Depois de comparar várias soluções, encontramos no Desk360 a simplicidade, flexibilidade e recursos que precisávamos para nosso atendimento ao cliente. O Desk360 é uma solução eficiente de comunicação, os resultados foram imediatos.

André Bozzato

Lojas Capri

Por que escolher o Desk360 da Tray?

Conheça alguns diferenciais da nossa gestão de atendimento

  • Para todos os tipos de empresas

    Gestão de atendimento para pequenas, médias e grandes empresas em qualquer segmento.

  • Ferramenta humanizada

    Contamos com uma estrutura humanizada que transformará o atendimento.

  • Visão geral da sua empresa

    Tenha a visão geral dos seus agentes e descubra como alavancar o seu atendimento.

  • Funcionalidades

    Conheça todas as funcionalidades e faça do atendimento um ponto-chave na sua empresa.

  • Esteja com o cliente

    Entenda a necessidade do seu cliente, personalize seu atendimento e aja com precisão na hora de fechar um negócio.

  • Suporte personalizado

    Suporte personalizado por meio de chat, telefone, e-mail. Atendimento em português.