Gestão de atendimento Desk 360

Gestão de Atendimento

O Desk360 é uma solução profissional para o atendimento e o suporte online

Gestão de Atendimento

O Desk360 é uma solução profissional para o atendimento e o suporte online

Gestão de atendimento Desk 360
Topo

Solução de atendimento completa para a sua empresa

Gerencie os seus chamados de suporte de onde estiver, a qualquer hora e em um único lugar

  • Essencial

    Equivalente a

    R$ 29,00/mês

    por usuário

    • 30 dias grátis sem cartão de crédito

    • Todos os recursos do Básico

    • Chamado via e-mail por categoria

    • Relatórios de chamados por cliente

    • Avisos para clientes no painel

  • Completo

    Equivalente a

    R$ 39,00/mês

    por usuário

    • 30 dias grátis sem cartão de crédito

    • Todos os recursos do Essencial

    • Campos customizados por categoria

    • Exportação de clientes e chamados

    • Webhook e login via LDAP

Funcionalidades do Desk360

Ferramenta completa que vai facilitar sua gestão e automatizar atendimentos online

  • Foco no cliente
    Atua diretamente na solução que o cliente precisa

    Com o Desk360 você consegue atuar diretamente na solução que o seu cliente precisa, mesmo que seja apenas uma dúvida, deixando o seu cliente satisfeito.

    Conheça os planos

  • Atendimento 360
    Os seus clientes sempre com o melhor atendimento

    Nossa plataforma tem o que há de melhor para o atendimento, tudo para garantir que os seus clientes tenham sempre o melhor suporte e sua empresa esteja sempre na frente.

    Conheça os planos

  • Fácil de usar
    Controle os tickets do suporte em uma ferramenta completa fácil de usar

    Com o Desk360 você controla os tickets em uma ferramenta completa, criada para gerenciar e automatizar o atendimento. Esqueça o sofrimento de fazer gestão da falta de organização.

    Conheça os planos

  • LAYOUT RESPONSIVO

    Layout responsivo para te acompanhar em qualquer dispositivo móvel e facilitar a sua vida.

  • PAINEL INTUITIVO

    Com layout modernizado, o usuário ganha mais agilidade e facilidade para utilizar a ferramenta.

  • PERSONALIZAÇÃO DO SISTEMA

    Nada de layouts fixos e presos. Configure a exibição de forma mais ágil para sua equipe.

  • LOGIN COM REDES SOCIAIS

    O acesso fica ainda mais fácil com o uso do login por meio das redes sociais.

  • EMBED DE FORMULÁRIOS

    Insira um formulário em qualquer página e permita que os usuários entrem em contato imediatamente pelo Desk360.

  • GESTÃO DE CLIENTES

    Gerencie todos os atendimentos e saiba dos assuntos que mais geram acionamento de sua equipe.

  • ENVIO DE ANEXOS

    Em todos os chamados o cliente pode enviar anexos, agilizando o dia a dia da sua empresa.

  • CAMPOS ADICIONAIS DE TICKETS

    Crie campos adicionais nos tickets e personalize ainda mais o atendimento aos seus clientes.

  • MULTI USUÁRIOS GERENCIADORES

    Com o sistema de multiusuários gerenciadores, sua equipe pode controlar os chamados com maior eficiência.

  • CONFIGURAÇÃO DE HORÁRIOS

    Defina os melhores horários de atendimento, otimizando tempo e melhorando a qualidade das respostas.

  • LOGIN VIA LDAP

    Autentique seus usuários usando o LDAP. Unificando todos os logins e senhas e permitindo validação real da sua equipe.

  • CÁLCULO DO TEMPO DE ESPERA

    Com o Desk360 você tem o controle total da sua equipe, estimando o tempo gasto em atendimento.

Confira a opinião de quem já é nosso cliente

A migração para o Desk360 foi ótima e tudo foi realizado na data combinada, a nova versão corrigiu alguns bugs crônicos antigos e o pessoal do suporte são muito proativos e resolvem todos os chamados em poucos minutos. Além disso o sistema agora é responsivo e com um visual mais moderno.

Eurico Marques

Facilitus Prime

Tivemos uma ótima experiência com o Desk360. O lay-out mais moderno facilitou bastantes as operações no uso do sistema. Com o feedback da Tray, o novo Webdesk é ferramenta definitiva para interação com nossos usuários.

Denis Linhares Raigorodschi

Endomedical

Por que escolher o Desk360?

Conheça alguns diferenciais da nossa gestão de atendimento

  • Para todos os tipos de empresa

    Gerenciamento de atendimento para as pequenas, médias ou grandes

  • Respostas padronizadas

    Deixe algumas respostas cadastradas já padronizadas para seus agentes de atendimento

  • Visão geral dos tickets

    Você pode permitir que todos os funcionários consigam ver os tickets uns dos outros.

  • Funcionalidades

    Conheça todas as funcionalidades que facilitam a gestão de atendimento da sua empresa.

  • Teste por 30 dias

    Você pode utilizar o trial do sistema por 30 dias, gratuitamente

  • Suporte 24x7

    Atendimento em português, sem custo adicional, por telefone ou chat online.