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Como resolver o pedido não aprovado no cartão de crédito – Financeiro

Informação!

Veja neste artigo como realizar a solicitação de liberação do seu pedido que não foi aprovado em seu Cartão de Crédito.

  • Para que possamos reavaliar sua solicitação de liberação de pedido não aprovado através do seu Cartão de Crédito e verificar a possibilidade de liberação de uma nova contratação.
Atenção

Assim que o pedido não é aprovado, você irá receber um comunicado informando sobre os documentos necessários que precisa enviar, antes que o prazo se expire.
Pois, após 48 horas do pedido não aprovado o sistema automaticamente realiza o cancelamento do serviço, não sendo possível liberação.

Dados do cartão coniventes/divergentes com o cadastro

  • Será necessário enviar as documentações para o e-mail: cadastro@locaweb.com.br

Anexe as fotos dos documentos e nos envie via email:

  • Titulo: “Liberação de pedido não aprovado”.
  • Nome Completo / Razão Social
  • Cadastro Pessoa Juridica: Foto Cartão CNPJ
  • Cadastro Pessoa Física: Foto do RG e CPF ou CNH – autenticada com reconhecimento em cartório ou contendo QR code para validação
  • Endereço: Comprovante de residência emitido por entidades oficiais (água, luz, telefone ou gás), que seja recente (3 últimos meses) e em seu nome, nome dos pais ou cônjuge (com comprovante de união).
  • Telefone
  • E-mail
Observações:

Se o cartão utilizado estiver em nome de terceiros, será necessário encaminhar RG/CPF ou CNH do titular para validação.

Atenção

Lembramos que a Locaweb não envia e-mail solicitando informações de cartão.

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