8 coisas que você pode fazer no Google Workspace

A suíte de produtividade do Google integra diversos aplicativos para potencializar o trabalho em equipe. Conheça algumas das ferramentas disponíveis!

1. Integração de comunicação

É possível usar o Gmail, Google Meet e Chat para potencializar a comunicação da sua empresa. Crie videoconferências, integre com outros apps e acesse em qualquer dispositivo.

2. Colaboração em tempo real

Ferramentas como Google Docs, Sheets e Slides permitem que várias pessoas editem ao mesmo tempo, de maneira remota, potencializando a colaboração.

Acesse documentos remotamente com o Google Drive. É possível ter um plano de armazenamento que atende às suas necessidades, além de gerenciar usuários e integrar apps.

3. Armazenamento  e organização

5. Agendamento otimizado

Com esse recurso simples e intuitivo, planeje reuniões sem conflitos de horário, visualize as agendas de colegas e acesse os calendários de onde estiver.

6. Controle

Para garantir a segurança dos dados armazenados no Google Workspace, a plataforma oferece tecnologias de IA e criptografia, além de passar regularmente por auditorias e certificações.

7. Apresentações interativas

Já pensou em criar apresentações com um design impactante? Utilize templates prontos, edite em equipe e controle o compartilhamento dos arquivos no Google Slides.

8. Pesquisas e questionários

É fácil criar formulários e ter acesso aos dados organizados em uma planilha, alimentada em tempo real a cada resposta no Google Forms.

Google Workspace é na Locaweb

Trabalhar com ferramentas do dia a dia torna o trabalho muito mais ágil. Impulsione o crescimento da sua empresa com o Google Workspace

Confira outras dicas no blog da Locaweb

Quer saber mais sobre as ferramentas Google? Leia estes conteúdos: