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Email Marketing

As melhores soluções para divulgação e
relacionamento com seus clientes.

Sobre o Email Marketing

  • As soluções de e-mail marketing da Locaweb já vêm com as listas de contato?

    Não, a Locaweb não fornece mailings. É importante que você construa uma lista de contatos com e-mails válidos e que tenham autorização para receber suas campanhas, respeitando o Código de Autorregulamentação para a Prática de E-mail Marketing.

  • Qual a diferença entre e-mail marketing e spam?

    E-mail marketing requer um mailing qualificado e com a autorização (opt-in) para envio de mensagens. Spam é qualquer mensagem, independentemente de seu conteúdo, enviada sem solicitação para diversos destinatários. Para garantir a qualidade do serviço de Email Marketing, a Locaweb possui uma rígida política anti-spam (em caso de não cumprimento, o cliente pode ser desativado imediatamente). Entenda como evitar o envio de spam.

  • Como faço para monitorar bounces?

    Através de seus relatórios você pode acompanhar o índice de bounces das mensagens enviadas para garantir que sua campanha seja composta somente por endereços válidos e de usuários que realmente desejem receber suas mensagens. É importante que você realize este monitoramento e mantenha suas listas de contato organizadas e limpas.
    Conheça nossa política anti-spam
    Controle de bounces

Sobre o Novo Email Marketing Locaweb

  • Como funcionam as cotas de envio do Novo Email Marketing Locaweb?

    A cota de envios deve ser utilizada pelo período de 30 dias corridos, contados a partir da data de instalação do serviço. Os envios não utilizados da cota mensal não são cumulativos e não podem ser utilizados no mês seguinte. Você pode acompanhar todas as informações referentes ao plano contratado (quantidade de envios, vencimento da cota entre outros) através da sua Central do Cliente.

  • Como contratar cotas adicionais do Novo Email Marketing Locaweb?

    Caso o limite mensal de envios contratados seja atingido, é possível adquirir pacotes extras de 5 mil envios através do Painel de Controle do Email Marketing, ou diretamente pela Central do Cliente da Locaweb. Este pacote será disponibilizado para uso somente a partir da comprovação de pagamento do Pacote Adicional, e os envios serão válidos até o ultimo dia do mês em curso, independentemente do dia em que tiver ocorrido a contratação.

  • Como funciona o Email Marketing incluso nos pacotes de Hospedagem?

    Contratando um plano de Hospedagem Plus, Business ou Max você tem direito de utilizar o Email Marketing já incluso no preço de seu plano.

  • Quais são os tipos de relatórios?

    Detalhes por destinatário, cliques por link, cliques e visualizações por hora, bounces por motivo, bounces por contato, bounces por domínios e motivos de descadastramento. Relatórios de E-mail Marketing.

  • Quais são as formas de pagamento?

    Boleto Bancário e Cartão de CrédiVisa, Mastercard e Amex). A ativação do serviço será feita em até 1 dia útil após o recebimento do comprovante de pagamento.

  • Qual é o prazo de instalação do serviço?

    Para boleto bancário ou cartão de crédito, o prazo é de 1 hora após recebermos a comprovação automática do pagamento da instituição financeira. A compensação bancária do boleto pode levar até 2 dias úteis e a confirmação do cartão de crédito até 1 hora.

  • Qual é o prazo mínimo de contrato dos planos?

    Todos os planos são calculados e cobrados mensalmente, de forma não-cumulativa e renovados automaticamente ao término do período. Caso queira cancelar não há cobrança de multa, e é preciso que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos telefones: 3544-0566 (São Paulo) e 0800 779 8877 (demais regiões). Atenção: os planos não são cancelados automaticamente, e é de responsabilidade do cliente a solicitação do cancelamento do serviço.

Sobre o Email Marketing All In

  • Como faço para contratar o Email Marketing All In?

    Você deve deixar seus contatos atualizados no formulário da página “Email Marketing All In”, ou entrar em contato direto com a equipe de vendas especializada pelo e-mail: contato@allin.com.br ou telefone: (11) 3544-0499.

  • Como é feita a cobrança na All In?

    A cobrança de nossos serviços sempre adota o padrão pós-pago, ou seja, você irá pagar depois de ter utilizado a ferramenta. Os planos seguem um padrão de valor fechado de acordo com a faixa de envio e os serviços contratados. Alguns dos serviços especializados podem ser comprados separadamente.

  • Estou interessado na All In. Já posso começar a enviar assim que fecho o contrato?

    Todos os clientes da All In precisam passar por um processo de ativação que irá avaliar ou orientar a maneira com que trabalham com e-mail marketing. Esta avaliação compreende desde os métodos de captação de contatos até as configurações de DNS. Somente depois que tudo estiver em conformidade com as exigências dos principais provedores de e-mail é que o cliente iniciará seus envios.

  • Como funciona o envio de e-mails baseado no comportamento de navegação dos usuários?

    A All In possui o BTG 360, sistema de envios dinâmicos, onde cada um dos usuários de sua base recebe uma campanha de e-mail diferente, baseada em seu próprio comportamento de navegação. Ao integrar o BTG360 a seu site, você adquire as condições ideias para enviar campanhas assertivas como as de abandono de carrinho e recompra, por exemplo. Todo o processo é feito de forma automatizada, o que garante a eficiência dos seus envios no timing exato do consumidor.

  • Eu já era cliente da All In antes da compra pela Locaweb, o que muda para mim?

    Nada. Se você já era cliente da All In, independente da quantidade de envios ou do tamanho de sua base, tudo permanecerá de acordo com o que foi definido no momento do contrato. Isto inclui as equipes de suporte e cobrança.