Acessível em Libras

CASES DESK360

Sygax: Logística e cadeia de suprimentos

Gestão de atendimento Desk360
Topo

O que é?

O Desk360 é uma solução criada para otimizar o setor de atendimento online, seja interno ou externo. Com a ajuda desta ferramenta, é possível organizar toda a demanda de atendimento em um único painel, que oferece gestão de tickets, chat, importação de clientes e integração com a Tray, a fim de acabar com as várias abas que ficam abertas no dia a dia em uma operação.

Assim, é possível atender as demandas de vários canais e melhorar o fluxo interno de solicitações dos seus colaboradores na própria ferramenta.

Como a Sygax utilizou o Desk360

  • Desk360 Necessidade da empresa

    Qual era a necessidade da sua empresa antes de usar o Desk?

    Nós usávamos planilhas, então quando recebíamos solicitações por e-mail, preenchíamos a planilha e depois retornávamos para o cliente por e-mail. Com isso, a gente acabava perdendo as informações ou até esquecendo de atender os clientes. As vezes também não recebíamos os e-mails. Antes tínhamos dois atendentes para fazer todo esse processo.

  • Atendimento Locaweb

    E como o Desk ajuda a sua empresa?

    Com o Desk podemos definir categorias para o atendimento e editar as informações adicionais. A ferramenta facilitou muito nossa rotina de trabalho, hoje não consigo ficar sem. Se acontecer vai me complicar muito. Estamos bem amarrados por não ter uma outra forma de organizar nossas solicitações, por isso o painel centralizado é tão importante, tudo que precisamos se concentra na ferramenta. As solicitações, resultados e as métricas para nossa gestão.

Qual foi o resultado?

Tivemos um aumento expressivo no fluxo de atendimento. Com isso, foi necessário contratar mais pessoas nesta área. Passamos de dois atendentes para oito e tivemos crescimento na empresa em razão da demanda de atendimento. Conseguimos tirar um relatório sempre que necessário, além de implantar um canal direto com nossos clientes. Essa facilidade nos trouxe bons resultados no relacionamento. Para nós, o Desk é a forma mais prática e garantida de que tudo vai ficar registrado. Sabemos que nenhum contato será perdido.

Gostou?

Mais sobre o Desk360ouInicie um teste gratuito

Quais funcionalidades do Desk360 são essenciais para suas operações diárias?

Desk360 Funcionalidades essenciais

Através do formulário de contato conseguimos filtrar informações e separar o atendimento de acordo com as solicitações dos nossos clientes. O redirecionamento de e-mail também agiliza a abertura de chamados. Muitas vezes, o cliente não quer entrar no site e preencher o formulário, ele prefere enviar um e-mail pra gente, é mais rápido. Então conseguimos atender os clientes com comodidade. Um fator importante também é que o cliente envia um ticket e recebe a confirmação de que o chamado foi recebido, então ele tem essa segurança e nós a garantia do atendimento a todos os clientes.

Clientes que confiam no Desk360

Estes são apenas alguns exemplos de empresas que já possuem o Desk360 como solução de gestão de atendimento.

Tudo o que você precisa para a gestão de atendimento

Confira os benefícios de ter o Desk360

  • Centralize o atendimento

    Responda todas as solicitações dos clientes em um único painel. O Desk centraliza todos os seus canais de atendimento.

  • Aumente as vendas

    Encontre oportunidades e aumente a taxa de conversão em vendas com um atendimento ao cliente bem estruturado.

  • Aumente a satisfação

    Tenha relatórios dinâmicos e estabeleça métricas de SLA (tempo de atendimento) para garantir um alto nível de satisfação dos clientes.

  • Acabe com a burocracia

    Escolha o plano ideal para sua empresa, pague em reais, economize, tenha suporte em português e sem burocracia.

  • Gerencie sua equipe

    Mensure o desempenho individual de cada atendente da equipe e diminua o TMA (tempo médio de atendimento).

  • Atenda em tempo real

    Diminua a Taxa de Abandono de atendimentos por meio do chat online que proporciona agilidade para sua equipe.