Desk360: Sistema de atendimento

Solução profissional completa para gerenciar todo atendimento em um único painel

Gestão de atendimento Desk360
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Selecione o melhor plano para o perfil da sua empresa

Faça a gestão do seu atendimento. Escolha o plano ideal para você!

  • Desk I

    R$ 19,00 /mês

    - +

    Total por usuário: R$ 19,00

    • Sem taxa de instalação

    • Painel centralizado

    • Chat

    • Gestão de tickets

    • Importação de clientes

    • Integração Tray

  • Desk II

    R$ 39,00 /mês

    - +

    Total por usuário: R$ 39,00

    • Todos os recursos do Desk I

    • Relatórios

    • Respostas prontas personalizadas

    • SLA

    • Avaliação de atendimento

    • Visitantes online (Chat)

    • Campos customizados

    • Exportação de dados

  • Desk III

    R$ 69,00 /mês

    - +

    Total por usuário: R$ 69,00

    • Todos os recursos do Desk II

    • Integração Mercado livre

    • Integração Facebook (Messenger)

    • Integração Telegram

    • Integração Slack

    • Campos customizados por categoria

    • Relatórios completos Chat

  • Help I

    R$ 19,00 /mês

    - +

    Total por usuário: R$ 19,00

    • Sem taxa de instalação

    • Gestão de tickets

    • Personalização de respostas prontas

    • Cadastro e importação de clientes

    • Alertas no painel

    • Avaliação de atendimento

    • SLA

  • Help II

    R$ 39,00 /mês

    - +

    Total por usuário: R$ 39,00

    • Todos os recursos do Help I

    • Alertas no painel de atendimento

    • Integração Slack

    • Tickets abertos por categorias específicas

    • Campos customizados por categoria

    • Relatórios completos

    • Exportação de dados

Funcionalidades do Desk360

Ferramenta completa que vai facilitar sua gestão e automatizar atendimentos online

  • Foco no cliente
    Atua diretamente na solução que o cliente precisa

    Acompanhe todas as solicitações dos seus clientes e deixe todas as conversas registradas e organizadas em um único painel.

    Conheça os preços

  • Sistema de Help Desk
    Os seus clientes sempre com o melhor atendimento

    Otimize a gestão de todos os chamados internos da sua empresa e tenha o controle total através de relatórios dinâmicos.

    Conheça os preços

  • Chat Online
    Controle os tickets do suporte em uma ferramenta completa fácil de usar

    Recepcione os clientes que entram no seu site ou loja virtual, atenda com qualidade e não perca nenhuma venda.

    Conheça os preços

    Tudo o que você precisa para a gestão de atendimento

    Confira os benefícios de ter o Desk360

    • Centralize o atendimento

      Responda todas as solicitações dos clientes em um único painel. O Desk centraliza todos os seus canais de atendimento.

    • Aumente as vendas

      Encontre oportunidades e aumente a taxa de conversão em vendas com um atendimento ao cliente bem estruturado.

    • Aumente a satisfação

      Tenha relatórios dinâmicos e estabeleça métricas de SLA (tempo de atendimento) para garantir um alto nível de satisfação dos clientes.

    • Acabe com a burocracia

      Escolha o plano ideal para sua empresa, pague em reais, economize, tenha suporte em português e sem burocracia.

    • Gerencie sua equipe

      Mensure o desempenho individual de cada atendente da equipe e diminua o TMA (tempo médio de atendimento).

    • Atenda em tempo real

      Diminua a Taxa de Abandono de atendimentos por meio do chat online que proporciona agilidade para sua equipe.

    Confira a opinião de quem já é nosso cliente

    Iniciamos uma parceria com o Desk360 há alguns meses e os ganhos têm sido inúmeros quando falamos de mensurar e gerir relatórios de desempenho. Posso dizer que o suporte personalizado e a proximidade deles conosco tem sido uma dupla de sucesso.

    Christiany Rodrigues

    Hipervarejo – Grupo Fortbras

    A migração para o Desk360 foi ótima e tudo foi realizado na data combinada, a nova versão corrigiu alguns bugs crônicos antigos e o pessoal do suporte são muito proativos e resolvem todos os chamados em poucos minutos. Além disso o sistema agora é responsivo e com um visual mais moderno.

    Eurico Marques

    Facilitus Prime

    Tivemos uma ótima experiência com o Desk360. O lay-out mais moderno facilitou bastantes as operações no uso do sistema. Com o feedback da Tray, o novo Webdesk é ferramenta definitiva para interação com nossos usuários.

    Denis Linhares

    Raigorodschi, Endomedical

    A ferramenta Desk360 possui uma excelência quando falamos de Gestão de Help Desk e Central de Chamados, com ela conseguimos ter todos os filtros e KPI’s necessários para melhorar cada vez mais nossa Gestão e nosso atendimento ao cliente final. Excelente ferramenta, simples e completa, atende a qualquer tipo de negócio!

    Guilherme Duran Sumitomo

    Indústrias pesadas do Brasil

    Depois de comparar várias soluções, encontramos no Desk360 a simplicidade, flexibilidade e recursos que precisávamos para nosso atendimento ao cliente. O Desk360 é uma solução eficiente de comunicação, os resultados foram imediatos.

    André Bozzato

    Lojas Capri

    Por que escolher o Desk360 da Locaweb?

    Conheça alguns diferenciais da nossa gestão de atendimento

    • Para todos os tipos de empresas

      Gestão de atendimento para pequenas, médias e grandes empresas em qualquer segmento.

    • Ferramenta humanizada

      Contamos com uma estrutura humanizada que transformará o atendimento.

    • Visão geral da sua empresa

      Tenha a visão geral dos seus agentes e descubra como alavancar o seu atendimento.

    • Funcionalidades

      Conheça todas as funcionalidades e faça do atendimento um ponto-chave na sua empresa.

    • Esteja com o cliente

      Entenda a necessidade do seu cliente, personalize seu atendimento e aja com precisão na hora de fechar um negócio.

    • Suporte personalizado

      Suporte personalizado por meio de chat, telefone, e-mail. Atendimento em português.