Existem outras ferramentas como o ChatGPT que dão uma ajuda extra para ter mais produtividade. Saiba mais!

Além do ChatGPT: conheça 4 Inteligências Artificiais Generativas

Startups investem em IA  

Segundo a Forbes, as IAs estão distribuídas da seguinte forma: 60% estão no setor de Saúde e Biotecnologia 48% de RH 46% na Indústria 46% na Agricultura

IA Generativa:  o que é? 

Diferente da IA comum, que imita a ação humana, a IA Generativa cria conteúdos inéditos, entre textos, imagens e sons a partir de uma vasta base de dados.

ChatGPT: a mais famosa 

É verdade que o ChatGPT é a mais popular delas. Mas não é a única do tipo que cria conteúdos novos a partir de uma base de dados. Conheça diferentes ferramentas.

Exemplos de IA Google Bard O Google entrou na onda e criou sua própria IA com um modelo de linguagem (LLM). O recurso produz textos e responde a qualquer tipo de pergunta.

AudioCraft 

Criar música e sons a partir de textos? Parece louco, mas é possível com IA.   Esta ferramenta ajuda profissionais da Música, entre outros, a editar sons.

Scaleup

Edtech brasileira que criou uma IA com machine learning para desenvolver e resumir vídeos longos em outros curtos, com conteúdos novos. Ensinar por recursos visuais virou uma tendência! 

Seedtag 

É uma IA generativa focada no segmento de publicidade contextual. Ajuda profissionais de Publicidade a criar conteúdos criativos com Deep Learning e Processamento de Linguagem Natural (PLN).

E-mail profissional Locaweb

Profissionalize o relacionamento com clientes usando um e-mail corporativo. Usar a sua marca depois do @ passa mais credibilidade e identidade ao seu negócio. A Locaweb tem o serviço certo para isso!

Descubra outras tendências em IA no blog da Locaweb 

Confira estas e outras novidades: